Estrela de “Pedaço de Mim“, Juliana Paes falou a respeito da repercussão do melodrama, que esteve no topo das atrações mais vistas em língua estrangeira por duas semanas no ranking mundial da Netflix. Em conversa com a CARAS Brasil, a atriz de 45 anos celebrou o auge internacional que está vivendo.
“Estou absolutamente surpresa com a repercussão mundial de Pedaço de Mim! Foi leve, afetuoso e divertido, acima de tudo porque foi uma surpresa para mim! Todo o carinho e atenção que recebi por lá foram uma demonstração de reconhecimento pelo sucesso que a série teve. Estou feliz de representar, com esse trabalho, o potencial da indústria audiovisual brasileira de criar em tantos formatos, de produzir histórias também em séries instigantes e que propõem discussões importantes, capazes de se comunicar com públicos tão diversos pelo mundo“, celebrou a famosa.
A artista complementou: “Eu fiquei só quatro dias em Los Angeles, mas deu para sentir o envolvimento e o entusiasmo das pessoas com a história de Liana. Pedaço de Mim tem esse poder mobilizador, especialmente no público feminino e algumas pessoas vieram falar comigo muito tocadas. Levar nossos cenários e paisagens, nossa lógica nas histórias, nossa cultura e o talento das nossas equipes para tão longe é muito especial“.
Juliana Paes fala do sucesso de “Pedaço de Mim”
Ainda durante a entrevista, Paes também comentou sobre o sucesso da trama, ressaltando os dramas vividos por sua personagem: “As pessoas querem histórias que façam com que nos identifiquemos e, ao mesmo tempo, que inspirem a redenção de nossas próprias mazelas. O sucesso vem dessa possibilidade da redenção, principalmente quando a gente tem coragem de falar e denunciar, de não se calar diante da violência“.
“Todas as pitadas de dor que uma mulher pode viver, a Liana experimentou. O desejo frustrado de ser mãe, ser traída pelo marido, a situação do abuso, que é a parte mais complicada da história dela. O que, para mim, era mais sensível era deixar claro como o processo do abuso demora a se concretizar na cabeça de uma mulher“, disse.
BIBI PERIGOSA? Juliana Paes, a queridinha do momento dos streamings, irá protagonizar "Vidas Bandidas", nova série do Disney+.
— POPTime (@siteptbr) July 31, 2024
Vão assistir?pic.twitter.com/jCrAh1UPSa