A rivalidade (real ou imaginária) entre Hailey Bieber e Selena Gomez ganhou um novo e perturbador elemento: Justin Bieber. De acordo com uma nova reportagem do jornal britânico Daily Mail, o cantor teria um “motivo perverso” para, supostamente, incentivar os confrontos públicos entre sua atual esposa e sua ex-namorada.

Segundo uma fonte próxima aos três, ouvida pela publicação, Justin acreditaria que a briga pública de Hailey com Selena é uma demonstração de amor por ele, e ele “adora isso”. A alegação surge após a mais recente troca de farpas veladas entre as duas celebridades.

A troca de farpas recente e a reação de Selena

A polêmica ressurgiu na última semana, após Hailey Bieber dar uma entrevista ao Wall Street Journal e, sem citar nomes, desabafar: “É sempre chato ser colocada em competição com outras pessoas. Eu não pedi por isso”. A fala foi amplamente interpretada como uma referência à constante comparação com Selena Gomez.

No último sábado (18), Selena respondeu de forma indireta em seus Stories do Instagram. “Deixem a garota em paz. (…) É só sobre relevância, não inteligência. Sejam gentis. (…) Há espaço para todos”, escreveu a cantora, em um aparente pedido de trégua.

O suposto papel de Justin Bieber na rivalidade

É nesse contexto que surge a alegação bombástica sobre Justin. A fonte do Daily Mail afirma que o cantor não apenas apoia a esposa em suas declarações, como a “incentiva”.

“O Justin confia em Hailey para dizer o que ela quiser dizer e, se ela os colocar em algum drama, ele vai estar ao lado dela, seja sobre Selena ou não”, disse a fonte. A pessoa então detalhou a suposta motivação do cantor: ele “acredita que a briga pública com Gomez mostra que Hailey o ama – e ele adora isso”.

A fonte ainda acrescentou que Selena estaria ciente dessa dinâmica e que seu objetivo agora é ser a “pessoa madura” e simplesmente não se envolver mais. “Eles nunca vão ser amigos, e seria ótimo se eles parassem de falar um do outro”, concluiu o informante sobre a visão de Selena.

Relembre a história do triângulo amoroso

A complexa relação entre os três domina as manchetes há mais de uma década. Justin Bieber e Selena Gomez viveram um namoro de idas e vindas entre 2010 e 2018. Meses após o último término com Selena, Justin ficou noivo de Hailey Baldwin (hoje Bieber), com quem se casou em 2019. O casal teve seu primeiro filho, Jack, em agosto de 2024. Selena, por sua vez, se casou com o produtor musical Benny

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor