A dominação do fenômeno “K-Pop Demon Hunters” na cultura pop finalmente se traduziu em números absolutos de audiência. Na última semana de agosto, a animação da Sony, distribuída pela Netflix, assumiu pela primeira vez o topo do ranking geral de streaming da Nielsen, com impressionantes 1,12 bilhão de minutos assistidos nos Estados Unidos.
A conquista marca a 11ª semana consecutiva do filme no ranking, estendendo o recorde de permanência para um filme original de streaming. O musical de fantasia não apenas liderou a parada, mas o fez com seu maior total de visualizações semanais até o momento, provando que o boca a boca continua a impulsionar o filme a novos patamares.
Uma escalada recorde até o topo
Desde seu lançamento, “K-Pop Demon Hunters” tem sido uma presença constante no Top 10 da Nielsen, mas esta é a primeira vez que ele supera todas as séries de TV e se torna o programa mais assistido em geral em uma única semana. O feito destronou a série Wandinha, também da Netflix, que havia ocupado o primeiro lugar nas três semanas anteriores e agora caiu para a quinta posição.
O restante do Top 10 e a força da Netflix
A última semana de agosto foi movimentada para os streamings, com a Netflix dominando completamente os cinco primeiros lugares da parada. Em segundo lugar, o filme The Thursday Murder Club também ultrapassou a marca de 1 bilhão de minutos assistidos. A estreia da segunda temporada da série adolescente My Life With the Walter Boys garantiu a terceira posição.
Outros destaques da semana incluem o filme da Marvel, Thunderbolts, que fez uma estreia sólida para o Disney+ em nono lugar, e a série The Summer I Turned Pretty, que continua quebrando recordes de audiência para o Prime Video, aparecendo na oitava posição.
A lista completa da semana (25 a 31 de agosto)
Confira abaixo o ranking geral da Nielsen para a última semana de agosto de 2025, medindo apenas a audiência em aparelhos de TV nos EUA.
- K-Pop Demon Hunters (Netflix) – 1,12 bilhão de minutos
- The Thursday Murder Club (Netflix) – 1,03 bilhão
- My Life with the Walter Boys (Netflix) – 987 milhões
- Katrina: Come Hell or High Water (Netflix) – 911 milhões
- Wednesday (Netflix) – 870 milhões
- Bluey (Disney+) – 859 milhões
- SpongeBob SquarePants (Paramount+) – 769 milhões
- The Summer I Turned Pretty (Prime Video) – 717 milhões
- Thunderbolts (Disney+) – 702 milhões
- Extant (Netflix / Paramount+) – 702 milhões