A influenciadora Kamylinha, de 17 anos, teve sua conta no Instagram reativada nesta segunda-feira (1º). A jovem, que era uma das principais figuras nos vídeos do influenciador Hytalo Santos, estava afastada das redes por decisão judicial desde 12 de agosto. A volta acontece em meio à polêmica da prisão de Hytalo, acusado de crimes como tráfico humano e exploração de menores.
A defesa a Hytalo Santos: ‘Ele é um pai para mim’
Durante o período em que esteve afastada, Kamylinha chegou a usar o perfil da mãe para publicar um vídeo em defesa de Hytalo Santos. Na gravação, que foi retirada do ar pouco depois, a adolescente o chamou de pai e refúgio.
“Eu creio que ele é um pai para mim, e Deus não vai tirar esse amor de pai que eu vejo nele”, declarou a jovem na ocasião.
Acusações contra o pai biológico
No mesmo relato, Kamylinha justificou seus sentimentos por Hytalo ao contrastá-lo com a figura de seu pai biológico, a quem acusou de violência. “Tive um genitor agressivo na minha infância, que batia na minha mãe e batia em mim. Ele [Hytalo Santos] foi o meu refúgio”, afirmou. Ela negou as acusações contra o influenciador, dizendo que ele apenas “dá amor e carinho”.
O caso Hytalo Santos
A defesa de Kamylinha acontece em um contexto de acusações gravíssimas. Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, estão presos sob suspeita de tráfico humano, além de exploração e exposição de menores de idade em conteúdos para as redes sociais. A adolescente era uma das jovens que apareciam com frequência nas publicações do influenciador, que a apresentava como filha de consideração.