Kanye West acusa Kim Kardashian de alienação parental e dispara contra celebridades

Kanye West afirma estar sendo impedido de criar os filhos com Kim Kardashian e critica famosos por “assistirem calados”.
Kanye West expressa arrependimento por ter filhos com Kim Kardashian Kanye West expressa arrependimento por ter filhos com Kim Kardashian
Reprodução

Rapper desabafa sobre afastamento dos filhos e culpa “máquina Kardashian”

Kanye West voltou a expressar publicamente sua frustração com o atual acordo de custódia que mantém com a ex-esposa Kim Kardashian. Em uma transmissão ao vivo recente, o rapper de 47 anos — agora oficialmente conhecido como Ye — fez um discurso inflamado, coberto por uma máscara preta, onde afirmou não conseguir ver seus quatro filhos com frequência: North (11), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (5).

No vídeo divulgado pelo site Hollywood Unlocked, West declarou estar cansado da situação. “Foda-se todos esses filhos da mãe. Vou buscar essas crianças, mano”, gritou, em um tom revoltado. Ele também afirmou que está em contato com advogados para tentar reverter o cenário atual. “Chega um ponto em que eu não perco a cabeça, e preciso me acostumar a não ver meus filhos”, disse.

LEIA TAMBÉM  Mahershala Ali se esquiva de pergunta sobre 'Blade' e brinca: 'Essa é uma pergunta para a Scarlett'

Custódia vira alvo de críticas e comparações com “prisão”

Essa não é a primeira vez que o artista vencedor de 24 Grammys critica a forma como a guarda dos filhos foi definida após o divórcio, finalizado em 2022. Em março deste ano, Ye comparou o acordo a um regime de visitas em “prisão” e afirmou estar sendo excluído de decisões fundamentais sobre a criação das crianças.

Em publicações feitas nas redes sociais, já deletadas, o rapper acusou a família Kardashian e grandes corporações como Hulu e Disney de manipularem a situação. “Todos esses direitos me foram tirados pela máquina Kardashian. Não quero apenas ver meus filhos. Preciso criá-los, participar das decisões sobre a vida deles”, escreveu.

LEIA TAMBÉM  Seis anos antes de exibir Bianca Censori no Grammy, Kanye West criticava a ex, Kim Kardashian, por look revelador

Acusações contra celebridades e distorções nos fatos

Durante seu desabafo, West também atacou celebridades como Jay-Z, Beyoncé, Rihanna, A$AP Rocky, Elon Musk e até o ex-presidente Donald Trump, alegando que todos estariam assistindo “calados” à suposta alienação parental. “Vocês dizem que ajo assim por traumas da infância, mas não posso ser pai?”, questionou.

Apesar das declarações, imagens obtidas pelo Page Six desmentem parte das alegações. O veículo divulgou fotos de West em janeiro, no Japão, acompanhado de Saint, Chicago e Psalm — contrariando a afirmação do cantor de que não teria visto o filho mais velho em 2024.

LEIA TAMBÉM  Lisa Kudrow revela bilhete deixado por Matthew Perry em presente de “Friends”

Kim se mantém em silêncio, mas fonte afirma: “Ele pode ver os filhos”

Kim Kardashian não se pronunciou oficialmente, mas uma fonte próxima revelou ao Daily Mail que Kanye tem acesso aos filhos “sempre que quiser” e que “não há restrições formais”. A fonte ainda explicou que Kim age com cautela para proteger os filhos de ambientes caóticos, reforçando que a segurança emocional das crianças é prioridade.

Enquanto o impasse público se intensifica, cresce a pressão sobre o casal para que encontrem um caminho equilibrado longe das redes sociais e das polêmicas.

Sobre o autor

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa. Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer. Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Ler posts desse autor