Rapper atacou Kim Kardashian e citou fortuna dos Hilton durante transmissão deletada pela plataforma

O rapper Kanye West voltou a gerar controvérsia nesta sexta-feira (25), durante uma live na plataforma Twitch. Mesmo após passar um mês em uma clínica de reabilitação “VIP” na Espanha ao lado da esposa, Bianca Censori, o artista demonstrou que sua postura explosiva continua a mesma.

Vestido com uma jaqueta preta e usando óculos escuros, West apareceu em um trecho da transmissão, falando ao celular e disparando críticas à ex-esposa, Kim Kardashian.

“Kim era a assistente de Paris Hilton. Eu deveria ter tido filhos com Paris Hilton em vez de Kim Kardashian!”, declarou o rapper.

Kanye cita fortuna dos Hilton

West deu a entender que seu interesse no cenário hipotético com Paris Hilton envolveria também a fortuna da família Hilton:

“Você consegue imaginar se eu tivesse filhos com Paris Hilton? Sabe quantos hotéis eu teria agora? Pense nisso. O Hilton. A m**** do Hilton.”

Paris Hilton, bisneta do fundador da rede Hilton Hotels, é atualmente casada com o empresário Carter Reum, com quem tem dois filhos.

Ataques a Kim e comparação com Schwarzenegger

Durante a mesma transmissão, Kanye ainda comparou seu relacionamento com Kim a casos de traições célebres, mencionando Arnold Schwarzenegger e a governanta Mildred Baena:

“Se você é como Arnold Schwarzenegger e faz um filho com uma babá, o único poder da babá é levar os seus filhos. Então o único poder de Kim é levar os meus filhos.”

West e Kardashian, que se casaram em 2014 e se divorciaram em 2022, têm quatro filhos: North (11), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (6).

Twitch suspende conta de Kanye West

Segundo o jornal New York Post, o vídeo da live foi rapidamente deletado e a conta de Kanye West na Twitch acabou suspensa. O motivo exato da suspensão não foi divulgado oficialmente pela plataforma.

Desde o divórcio, Kanye West mantém um relacionamento com a modelo e arquiteta Bianca Censori, embora suas recentes declarações sugiram que a superação do casamento anterior ainda esteja longe de acontecer.

Mostrar menosContinuar lendo