A influenciadora Karoline Lima, 29, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (29) para quebrar o silêncio sobre os rumores envolvendo seu namorado, o jogador do Flamengo Léo Pereira. Após notícias de que o atleta corria risco de prisão por falta de pagamento de pensão, Karoline negou a negligência e fez uma série de acusações contra a ex-esposa dele, Tainá Castro. Segundo a influenciadora, a polêmica foi criada para “infernizar” a vida do casal.
A acusação sobre a faculdade abandonada
Em uma longa sequência de vídeos, Karoline Lima afirmou que a pendência judicial não se refere à pensão dos filhos, mas sim a mensalidades de um curso universitário. “Deixem eu falar umas verdades aqui”, iniciou. “Sabe o que está acontecendo de verdade? A bonita está cobrando mensalidades da faculdade de Medicina que ela abandonou, e não faz”.
Karoline explicou que Léo Pereira foi intimado na tarde de quinta-feira (28) e que, minutos depois, a notícia já estava na imprensa, sugerindo um vazamento proposital. “Ele foi intimado às 15:20, e às 15:30 já estavam noticiando que, se ele não pagasse, ele seria preso”, afirmou. Ela garantiu que o valor foi quitado em poucas horas para evitar problemas.
‘Comprou bolsinha em loja de grife’, alega Karoline
Ela também fez acusações sobre os gastos de Tainá Castro. Segundo Karoline, a nutricionista usava um cartão de crédito de Léo Pereira para fazer compras de luxo para si mesma, mesmo após o término.
“Sabe por quê ele não fez o pagamento da faculdade? (…) Até um tempo atrás, ela estava com um cartão de crédito do Leonardo. Ela estava viajando para Madrid e lá, em lojinha de grife, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton, comprou bolsinha… Ô, vida maravilhosa. Até as milhas do Leonardo ela estava usando”, alegou.
‘Para infernizar a vida dos outros’
Karoline Lima questionou as motivações por trás da polêmica, apontando uma contradição entre a imagem pública de Tainá e suas atitudes. “Não é um povo tão discreto, que anda com Bíblia embaixo do braço e Deus na frente? Por que fazem essas coisas para infernizar a vida dos outros? Por que não contam a verdade?”, questionou a cearense, afirmando que a pensão é para os filhos, e não para despesas pessoais da mãe.
Karoline cita briga com Militão e manda recado
Por fim, ela usou sua própria experiência na briga judicial que trava com o ex, Éder Militão (atual de Tainá), para reforçar seu ponto. Ela garantiu que jamais defenderia um pai negligente. “Nunca. No dia que eu fizer isso, pode me internar que estou louca”, disse.
Ela então mandou um recado direto para Tainá Castro. “Eu não sou igual a você, não passo a mão na cabeça do meu companheiro quando sei que ele está errado. (…) Eu sei o que é pedir na Justiça para um pai que não quer oferecer nem 1% do que minha filha merece. Eu sei, e é o que estou fazendo até hoje. Não vou deixar essa mulher descredibilizar uma causa tão séria”, concluiu.