A influenciadora Karoline Lima se pronunciou neste fim de semana sobre como pretende lidar publicamente com o fim de seu namoro com o jogador do Flamengo, Léo Pereira. Em um desabafo sincero, ela afirmou que prometeu a si mesma adotar uma nova postura e que não irá “aparecer chorando as pitangas” ou fazer “exposed” do ex-namorado nas redes sociais.

A declaração é a primeira reflexão mais aprofundada da influenciadora desde que o término foi confirmado, na última sexta-feira (26). Ela mandou um recado direto para os seguidores que esperam por polêmicas, afirmando que está focada em ver o “lado bom” da situação e “sair maior disso tudo”.

‘Prometi a mim mesma que não faria as coisas que sempre fiz’

Em um depoimento em suas redes sociais, a influenciadora explicou que resolveu mudar sua forma de lidar publicamente com uma separação, optando por um caminho mais reservado e maduro desta vez.

“Eu vou pagar de superada pra quê? Na real, eu estou vivendo o que eu acho que tenho que estar vivendo. Dessa vez, eu prometi para mim mesma que não iria fazer as coisas que eu sempre fiz”, começou ela. “Eu не vou aparecer aqui chorando as pitangas, com cara de sofrida, desarrumada, com raiva ou fazendo exposed. Não vou! Foi, foi! O que depender de mim, acabou. Não vou mais citar nomes”, garantiu.

Ela ainda mandou um recado para os que cobram uma reação mais dramática. “Se vocês estão incomodados em me ver bem, então estão aqui só pela fofoca“, disparou.

O fim do casal ‘Karolino’

O namoro de Karoline Lima e Léo Pereira foi confirmado como encerrado na última sexta-feira, após dias de especulação. Os rumores começaram quando a influenciadora, uma torcedora fanática, manteve um silêncio incomum durante um jogo decisivo do Flamengo na Libertadores. Logo depois, os fãs notaram que as fotos do casal haviam sido apagadas de seu perfil e que ela havia deixado de seguir o jogador no Instagram.

O relacionamento, que começou no final de 2023, foi intenso e muito acompanhado pelo público, especialmente pela torcida do Flamengo, que apelidou o zagueiro de “Karolino” em homenagem à amada.

A história do ex-casal também é marcada por uma curiosa conexão: o ex-parceiro de Karoline e pai de sua filha, o jogador Éder Militão, é atualmente casado com Tainá Castro, a ex-esposa de Léo Pereira, com quem o jogador também tem dois filhos.

Mostrar menosContinuar lendo