em

Kevin Feige afirma que Viúva Negra surpreenderá fãs

Agora adiado para novembro, Viúva Negra tem um longo caminho de espera para percorrer até finalmente diversos fãs puderem conferir o filme no futuro, com uma perspectiva de controle do novo coronavírus. Enquanto isso, veja mais filmes Marvel na SKY TV.

Agora, em entrevista à Total Film (via Bleeding Cool), o produtor Kevin Feige disse: “ela tem um passado tão rico. Demos pistas disso ao longo dos outros filmes. Mas nossa abordagem é completamente inesperada. Ela fez muita coisa – entre os filmes em que a vimos -, algumas das quais podem surpreender as pessoas”.

Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland. Mais filmes Marvel estão na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jay Benedict de Batman e Aliens morre por complicações do coronavírus

Produtores de The Office trabalham em comédia sobre home office