Kim Kardashian apaga canal do YouTube do filho após polêmica com Kamala Harris
A socialite Kim Kardashian tomou a decisão de deletar o canal no YouTube de seu filho de 8 anos, Saint, após uma controversa postagem que atacava a vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris. O canal, que se chamava “The Goat Saint”, foi retirado do ar em meio a reações negativas em relação ao conteúdo compartilhado pelo menino.
Polêmica envolvendo Saint e Kamala Harris
Saint é um dos quatro filhos que Kim teve com o rapper Kanye West, com quem foi casada de 2014 a 2022. O casal também é pai de North (11 anos), Chicago (6 anos) e Psalm (5 anos). Segundo o jornal britânico Daily Mail, o canal de Saint foi excluído após ele reproduzir um meme que mostrava um personagem de desenho animado pisando em uma foto de Kamala Harris, acompanhado da frase: “Eu pisei em merda”. A postagem gerou uma onda de críticas, levando à remoção do canal.
Até o momento, Kim Kardashian não se pronunciou publicamente sobre sua decisão de encerrar o canal do filho.
Relação com a política
A decisão de Kim ocorre em um contexto de relacionamentos complexos com figuras políticas. Durante seu casamento com Kanye West, o rapper expressou publicamente seu apoio ao rival de Kamala Harris, o ex-presidente Donald Trump. Kanye e Trump foram fotografados juntos em várias ocasiões enquanto Trump ocupava a Casa Branca.
Kim Kardashian também teve interações com Trump, visitando-o na Casa Branca para discutir questões de justiça criminal e promover seu projeto de libertação de pessoas condenadas injustamente.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

