Kim Kardashian mais uma vez mostrou sua habilidade em transformar qualquer oportunidade em um sucesso comercial. Desta vez, sua nova campanha para a marca SKIMS gerou comparações com Bianca Censori, atual esposa de Kanye West. A similaridade entre as duas nas imagens promocionais chamou a atenção dos internautas, que não perderam tempo em apontar a inspiração.
A campanha que gerou comparações
No vídeo promocional, Kim aparece como uma espécie de Fada Madrinha do universo da moda íntima. Com asas brilhantes na cor nude, um collant modelador, meia-calça e salto alto, a empresária promete conceder às clientes um desejo especial: um bumbum mais volumoso graças ao novo macaquinho da SKIMS.
No entanto, mais do que o conceito divertido, o que realmente atraiu os olhares foi a semelhança entre Kim e Bianca Censori. O figurino nude, que simula uma certa “nudez”, rapidamente fez com que o público lembrasse da aparição ousada de Bianca no tapete vermelho do Grammy. O penteado de Kim, com os cabelos puxados para trás, reforçou ainda mais as comparações.
Internautas reagem à campanha
As redes sociais logo foram tomadas por comentários comparando a empresária à atual esposa de seu ex-companheiro. “Bianca, é você?”, brincou um seguidor. “Parece a Bianca no tapete vermelho do Grammy”, apontou outro. “Achei que fosse a Bianca Censori”, afirmou um terceiro. Enquanto alguns destacaram a possível referência, outros elogiaram a visão de negócios de Kim: “Muito bem feito, Kim! Você é a rainha do marketing”, comentou um internauta.
Estratégia de marketing ou coincidência?
Essa não é a primeira vez que Kim Kardashian é associada a tendências criadas por outras personalidades. Seja intencional ou não, o fato é que a campanha gerou um grande engajamento, colocando a SKIMS mais uma vez no centro das atenções. Especialista em autopromoção, Kim segue provando que sabe como transformar qualquer situação em um grande evento midiático.