A famosa socialite Kim Kardashian parece ter conseguido estragar um vestido icônico da atriz Marilyn Monroe, um dos nomes mais celebrados da Hollywood Clássica dos anos 1950.
Há um mês, a bilionária causou comoção na web quando surgiu usando dois vestidos históricos da atriz no baile anual do Met Gala. A peça de museu, literalmente, é estimada em cinco milhões de dólares e praticamente única para a História do Cinema.
O vestido, aliás, também é o mais caro do mundo. Composto por 2.500 cristais, o vestido é justissímo a tal ponto que Marilyn o usou completamente nua para conseguir fazê-lo caber no corpo.
Quem revelou que Kardashian detonou com o vestido histórico foi o historiador e colecionador Scott Fortner, que preside a The Marilyn Monroe Collection.
Segundo fotos da publicação que você confere abaixo, a peça está com o tecido esgarçado próximo ao zíper, além de ter alguns cristais faltando. Na época foi informado que Kardashian usou o vestido de seda nude coberto de cristal apenas para caminhar pelo tapete vermelho, trocando por uma réplica para a festa.
https://www.instagram.com/p/CevnFm_LnD7/?
Kardashian ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. O vestido foi mantido por anos em um ambiente com temperatura controlada para garantir sua manutenção e não havia sido usado por ninguém além de Marilyn Monroe antes do fatídico episódio.
Às vezes, peças de museu devem mesmo ficar onde estão preservadas.