A Warhorse Studios anunciou uma nova expansão para Kingdom Come: Deliverance 2. O anúncio aconteceu na Gamescom, nesta terça-feira (19). O novo DLC se chama Legacy of the Forge. Ele, aliás, traz uma novidade inesperada para o aclamado RPG de realismo histórico. A expansão, portanto, adicionará um robusto sistema de construção e gerenciamento. Além disso, o lançamento já tem data marcada: 9 de setembro.

O novo conteúdo transforma parte de Kingdom Come: Deliverance 2 em um jogo de construção. Ele permitirá que os jogadores administrem sua própria ferraria.

Reconstruindo a forja de Kuttenberg

Em Legacy of the Forge, o protagonista Henry de Skalitz retorna à sua cidade natal. Lá, ele assume o comando da antiga forja de Kuttenberg. Os jogadores, então, terão várias tarefas. Eles precisarão reconstruir a forja incendiada e também o apartamento particular de Henry. O DLC promete mais de um milhão de combinações de personalização. Além disso, será possível criar peças de armadura e armas opulentas para os cavaleiros do reino.

As consequências da decoração

Fiel ao estilo de Kingdom Come: Deliverance 2, suas escolhas terão consequências. A forma como você decide decorar a forja, por exemplo, terá um impacto direto em outras áreas do jogo. A Warhorse Studios, no entanto, não detalhou como isso funcionará na prática.

O legado da família de Henry

A expansão também aprofundará a história do protagonista. Os jogadores aprenderão mais sobre o passado da família de Henry. Uma das revelações, por exemplo, é que seu pai já foi um mestre ferreiro. Essa nova camada narrativa, portanto, adiciona um peso emocional à tarefa de reconstruir o legado da família.

O anúncio de Legacy of the Forge foi uma grande surpresa. Ele adiciona uma nova e inesperada camada de jogabilidade a Kingdom Come: Deliverance 2. A mistura de construção com o realismo da franquia, por fim, foi muito celebrada pelos fãs.

Mostrar menosContinuar lendo