A socialite e empresária Kourtney Kardashian, conhecida por sua presença marcante nas redes sociais, surpreendeu seus seguidores ao revelar um hábito peculiar em sua rotina de maternidade. Em uma postagem na seção Stories de seu Instagram, Kourtney compartilhou com seus milhões de seguidores que tem consumido seu próprio leite materno. O motivo? Sentir-se doente. A celebridade de 44 anos, que deu à luz seu filho caçula, Rocky Thirteen, em novembro de 2023, explicou que tomou a decisão em meio a um momento de desconforto. A criança é fruto de seu relacionamento com o renomado músico Travis Barker, baterista do grupo Blink-182.

A revelação de Kourtney Kardashian rapidamente gerou comoção e debates nas redes sociais. Em sua postagem, acompanhada de uma selfie sorridente, ela compartilhou: “Esse filtro é maluco e acabei de tomar um copo de leite do meu peito porque estava me sentindo doente. Boa noite”.

O gesto inusitado da celebridade levantou discussões sobre os benefícios do leite materno não apenas para os bebês, mas também para os adultos. Em um artigo publicado pelo site da revista britânica ‘Hello! Magazine’, fontes médicas celebraram a atitude de Kourtney, destacando os nutrientes presentes no leite materno que podem ser benéficos para a saúde de indivíduos de todas as idades.

A vida de Kourtney Kardashian

Reprodução / Instagram @kourtneykardash
Reprodução / Instagram @kourtneykardash

Além de Rocky Thirteen, Kourtney Kardashian é mãe de outros três filhos: Mason, Penelope e Reign, frutos de seu relacionamento anterior com o empresário Scott Disick. Os três nasceram durante o período em que ela esteve ao lado de Disick, entre 2006 e 2015, consolidando sua jornada na maternidade.

O relacionamento de Kourtney com Travis Barker também tem sido alvo de atenção da mídia e dos fãs. O casal deu início à sua história de amor em janeiro de 2021 e surpreendeu o mundo ao trocar alianças em uma cerimônia informal em uma capela de Las Vegas, em outubro do mesmo ano. Posteriormente, eles celebraram uma cerimônia religiosa na Itália, em maio de 2022, demonstrando o compromisso mútuo e a conexão que compartilham.

Mostrar menosContinuar lendo

Lucas Rodrigues

Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.

Mais posts deste autor