Lady Gaga diz porque nunca rebateu boatos sobre hermafrodita

Lady Gaga, renomada cantora e atriz, finalmente revelou por que decidiu não responder aos persistentes boatos de que ela seria hermafrodita, que circularam no início de sua carreira. Em uma conversa com o empresário Bill Gates no programa “What’s Next? The Future With Bill Gates”, Gaga discutiu o impacto que essa decisão teve em sua vida e carreira.

Ela relembrou como, durante seus 20 e poucos anos, o rumor tomou grandes proporções, chegando ao ponto de ser uma pergunta recorrente em entrevistas.

Eu viajei o mundo inteiro, fiz turnês e promovi os meus discos, e em quase todas as entrevistas, me perguntavam: ‘há um rumor que você é um homem, você tem algo a dizer a respeito disso?’”, contou a artista.

Gaga, cujo nome de batismo é Stefani Germanotta, explicou que sua escolha de não rebater a acusação veio de um lugar de empatia. “O motivo de não responder essa questão é porque eu não me sentia uma vítima dessa mentira”, disse a cantora. “Eu pensava: ‘o que uma criança acusada da mesma coisa pensará se ver uma figura pública como eu me sentindo envergonhada por isso?’”.

Cantora decidiu evitar que a questão

A abordagem da artista reflete sua postura consistente de combate a estigmas e preconceitos, especialmente em relação à comunidade LGBTQIA+, da qual ela sempre foi uma forte aliada. Ao ignorar os rumores, Gaga decidiu evitar que a questão fosse tratada como algo negativo ou embaraçoso, enviando uma mensagem de aceitação e inclusão.

Atualmente, Lady Gaga está no centro das atenções por seu papel como Arlequina em “Coringa: Delírio a Dois”, a continuação de “Coringa” (2019). O filme, que estreou no Festival de Cinema de Veneza, foi amplamente aclamado pela crítica.

Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga
Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga
Mostrar menosContinuar lendo