Latino enfrenta dificuldades financeiras e negocia dívidas

Latino, famoso cantor brasileiro de 51 anos, recentemente esteve no centro de polêmicas devido a uma dívida de mais de R$ 1,5 milhão. Em uma recente entrevista, o artista não confirmou o valor exato, mas revelou que já fez uma negociação e está quitando os débitos em seu nome.

Conhecido pelo hit “Festa no Apê” dos anos 2000, Latino explicou as dificuldades enfrentadas para realizar os pagamentos após ter ficado sem fazer shows durante o período da pandemia. Além disso, o cantor ainda paga pensão alimentícia para a maioria dos seus 10 filhos, sendo que alguns já são maiores de idade e não recebem mais esse direito.

Quem não deve impostos? Tenho um acordo e estou pagando, como todo brasileiro. São impostos que vieram lá de trás e juntaram com a pandemia. Ou pago minhas pensões, ajudo quem tenho que ajudar, ou fico pagando [impostos]. Freio uma coisa ou freio outra. A mídia aproveita muito isso“, afirmou Latino.

O artista também ressaltou a relação entre ganhos e gastos: “Quero que você me cate uma pessoa que não tem um acordo judicial, um tipo de acordo tributário, isso faz parte do brasileiro“.

As declarações do cantor

Quem não tem dívida, não ganha dinheiro, quanto mais você ganha, mais você adquire dívidas, faz parte do DNA do brasileiro. Não é nenhum bicho de sete cabeças, tenho processo como uma empresa, sou uma empresa“, declarou o famoso artista.

Latino continua a lidar com as consequências financeiras da pandemia, buscando equilibrar suas responsabilidades fiscais e pessoais, enquanto se mantém ativo na negociação e quitação de suas dívidas.

Foto: Reprodução / Instagram @latino
Foto: Reprodução / Instagram @latino
Mostrar menosContinuar lendo