Leonardo DiCaprio tenta se distanciar de escândalo envolvendo rapper Diddy
A recente prisão do rapper Sean “Diddy” Combs por acusações de crimes sexuais tem gerado grande repercussão na mídia internacional, e até mesmo o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio foi associado ao caso, segundo informações do RadarOnline. Fãs resgataram um vídeo em que Diddy revela que DiCaprio era o convidado número um em sua famosa “White Party” nos Hamptons, em 1999. Fotos do evento mostram DiCaprio, então com 25 anos, aparentemente se divertindo ao lado de colegas.
Com o aumento das tensões em torno do escândalo, fontes próximas afirmam que DiCaprio, hoje com 49 anos, está tentando evitar qualquer envolvimento. “Leonardo quer ficar o mais longe possível desse escândalo”, disse uma fonte ao site, ressaltando que o ator tem se afastado da imagem de festeiro dos anos 2000 e está focado em sua carreira como ativista ambiental.
DiCaprio se distancia das polêmicas
Fontes também confirmaram ao Daily Mail que DiCaprio e Diddy não têm contato há anos, apesar de terem sido fotografados juntos na festa de 50 anos do rapper, em 2019. “Ele não tem absolutamente nada a ver com isso. Compareceu a algumas festas no início dos anos 2000, mas era algo que todos faziam na época”, disse uma pessoa próxima ao ator. “Eram grandes festas em casa. Leo estava no início de sua carreira na época e já tinha ido muito além de suas festas.” A fonte acrescentou: “Ele não tem nada a ver com nada desse mundo, então é ridículo alguém presumir que ele será envolvido nisso com base em algumas fotos granuladas com mais de 20 anos.”
Atualmente, Leonardo DiCaprio está focado em seu relacionamento e em sua carreira, evitando qualquer tipo de ligação com o caso federal envolvendo Diddy.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br