Ex-paquita de Xuxa Meneghel, a atriz Leticia Spiller relembrou momentos de tensão de uma tentativa de sequestro que aconteceu com ela, em 1991. No documentário “Pra Sempre Paquitas“, Spiller contou sobre como a exposição a deixou com medo na época.

Na produção, o coronel da Polícia Militar, Wagner Villares, detalhou como aconteceu: “Quando eu cheguei ao local, eu conversei com um deles. Ele falou que a intenção deles era levar a Leticia. Ele falou: ‘Nós vamos levar ela e a russa’. Nós presumimos que fosse a Xuxa. Mas ele deixou claro que era apaixonado pela Leticia“.

A famosa confessou que ficou assustada: “Quando eu cheguei ao teatro me esconderam isso justamente para não me afetar. Só me contaram no final do dia. Fiquei bem impressionada. Estou assustada, porque nada acontece por acaso. É assustador mesmo. A gente fica mais exposta“.

Leticia Spiller relembra ensaio ousado vestida de homem

A atriz Letícia Spiller, de 51 anos, aproveitou a nostalgia que toma conta do Instagram todas as quintas-feiras para relembrar o ensaio ousado que fez em 1999, na época da novela Suave Veneno, no qual aparece como “homem” e faz topless.

Bem boyzinho para as lentes de Jr. Duran. Maria Regina já dava o que falar (risos)”, postou a artista, referindo-se à vilã que interpretou na novela de Agnaldo Silva.

Mostrar menosContinuar lendo

Larissa Nobrega

Escrevendo sobre entretenimento desde o CENAPOP e Hit Site.

Mais posts deste autor