Lexa intervém em situação cômica entre mãe e Mbappé
A cantora Lexa, 29, compartilhou uma história curiosa durante sua participação no talk show Papo de Merd@, apresentado por Ed Gama, 34.
A funkeira contou que teve que intervir em uma situação inusitada durante uma festa de Halloween na casa do jogador Neymar, em Paris, envolvendo sua mãe, Darlin Ferrattry, 45, e o atleta francês Kylian Mbappé, 25.
Segundo a artista, sua mãe acusou Mbappé de ter pisado em seu pé durante a festa. “O Neymar fez uma festa de Halloween, em Paris, e deixou eu levar todo mundo. Minha mãe falava [para Mbappé]: ‘Não sei o quê… Presta atenção!’ – porque ela é assim: sai do Brasil e quer que todo mundo fale em português“, contou Lexa, rindo ao lembrar do episódio.
A situação ficou tão tensa que Lexa precisou intervir para acalmar os ânimos. “Eu falei para ela parar, pelo amor de Deus. E ele pediu desculpas para ela. Expliquei e ela disse: ‘Ah, tá… Que menino mal-educado!‘”, relatou a cantora, ainda divertida com a lembrança.
Funkeira fala sobre a personalidade de sua mãe
Lexa explicou que atitudes como essa são típicas da personalidade forte de sua mãe, Darlin. “Quem conhece a minha mãe sabe que ela é uma pecinha única no mundo. Perto da minha mãe, eu sou muito racional“, disse a funkeira, destacando a energia única de Darlin, que já é conhecida por quem acompanha a vida da artista.
Essa história inusitada adiciona mais um episódio curioso à vida social da cantora e sua família, mostrando que momentos descontraídos e até mesmo cômicos podem surgir nas situações mais inesperadas, mesmo entre estrelas do futebol mundial e a família da funkeira brasileira.