Cantora revela sofrimento emocional e ataques de pânico após o fim do casamento com o ator de ‘Stranger Things’
Lily Allen confirmou o fim de seu casamento com o ator David Harbour, de “Stranger Things” e “Viúva Negra”, após flagrá-lo no aplicativo de paquera Raya, usado por pessoas influentes e famosas. A cantora, em um bate-papo no podcast ‘Miss Me?’, revelou que a descoberta de que o marido estava usando a plataforma para procurar outras mulheres contribuiu para o término da relação e intensificou seu sofrimento emocional.
Separação e momentos difíceis
No podcast, Lily falou abertamente sobre seu estado de espírito, afirmando estar em um “período difícil” e lidando com ataques de pânico que a têm impedido de se concentrar em qualquer outra coisa além da dor que está vivenciando. Ela compartilhou que, após o ocorrido, decidiu se afastar do showbiz e tirar uma folga de três semanas. “Estou achando difícil me interessar por qualquer coisa. Realmente não estou em um bom lugar”, disse ela, revelando o quanto tem sido desafiador para ela lidar com essa situação.
A cantora também explicou que o apoio de suas filhas, Ethel, de 13 anos, e Marnie, de 11, tem sido fundamental para superar os momentos difíceis. “Elas estão sempre lá e você tem que estar presente para elas. Somos uma rede de apoio uma para a outra”, afirmou.
Esclarecimento sobre rumores e recuperação
Lily Allen foi rápida em desmentir rumores que surgiram sobre sua saúde. Ela foi alvo de especulações de que estaria em uma clínica de reabilitação, mas esclareceu que não teve uma recaída em relação a drogas. “Vi alguns itens horríveis na internet de que fui encontrada em uma casa de crack, mas não é verdade”, lamentou a cantora. Ela também pediu para que os fãs ignorassem esses boatos e garantiu que retornará à sua rotina após a pausa.
A descoberta da traição de David Harbour foi um dos principais pontos que levou à separação. Segundo o Daily Mail, Lily encontrou o perfil de David no app Raya, que estava ativo há pelo menos um mês. O perfil de David dizia “Visitando Nova York de Atlanta” e “nerd enrustido que interpreta caras durões na sua TV”.