Lily Allen é criticada após devolver cachorro ao abrigo
Lily Allen está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais após contar em um podcast que devolveu seu cachorro, Mary, ao abrigo depois que o pet comeu seus passaportes. O incidente envolveu os documentos dela e de suas duas filhas, Ethel, de 12 anos, e Marnie, de 11, frutos do seu casamento anterior com o empresário Sam Cooper. Allen e seu atual marido, o ator David Harbour, adotaram Mary em 2021.
No podcast Miss Me?, a cantora explicou: “Nós na verdade já adotamos um cachorro, mas ela comeu o meu passaporte e a levei de volta para o abrigo. Ela comeu os três passaportes, nos quais estavam os nossos vistos. Não consigo dizer a quantidade de dinheiro que me custou substituir tudo, porque foi na época da Covid e foi um pesadelo absoluto”.
Ela continuou, dizendo que a situação a impediu de levar as filhas para visitar o pai delas na Inglaterra por vários meses, o que gerou ainda mais frustração. “Como o pai das minhas filhas mora na Inglaterra, eu não podia levá-las para vê-lo por uns quatro ou cinco meses, porque a p**** do cachorro comeu os passaportes”, desabafou a artista.
Nas redes sociais, a reação foi imediata e intensa. Muitos internautas criticaram a decisão de Allen de devolver o cachorro. “Você pode dizer muito sobre uma pessoa pela forma como ela trata os seus pets“, escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. Outro usuário afirmou: “Ela assumiu a responsabilidade de deixar os passaportes por perto de um filhote? Não. Ela se livrou do cachorro. Pessoa horrível”.
As críticas para a artista
As críticas se intensificaram ainda mais quando alguns lembraram que, em março, Allen também enfrentou backlash por comentários sobre as filhas, quando disse: “As minhas filhas arruinaram a minha carreira. Eu amo as duas e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo. Fico realmente incomodada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque não pode mesmo”.
A cantora também foi alvo de críticas em abril, quando revelou que fez uma viagem rápida a Londres com sua primogênita, mas optou por viajar na primeira classe enquanto a filha ficou na classe econômica.