Ex de Liziane Gutierrez deixou famosa presa e voltou para casa
Liziane Gutierrez, conhecida por participações em realities da Record e seu temperamento explosivo, está presa no Marrocos após um incidente com autoridades locais. A informação foi divulgada nesta terça-feira (26) pelo ‘Portal LeoDias‘. Liziane foi detida após se envolver em uma confusão com policiais durante sua estadia no país norte-africano.
Segundo Toni, empresário e ex-marido da influenciadora, que a acompanhava na viagem, a prisão de Liziane ocorreu após um conflito que escalou rapidamente. “Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início”, explicou. Toni retornou a Las Vegas, nos Estados Unidos, onde vive com o filho adolescente do casal, atleta de futebol americano em uma escola local.
A socialite, que já possui um histórico de episódios polêmicos, preocupa os familiares, especialmente a mãe. Esta não é a primeira vez que a influenciadora enfrenta problemas com a lei no exterior. Em abril de 2023, foi presa temporariamente na Ucrânia e relatou dificuldades por não ter acesso aos documentos e pela barreira linguística. Em 2021, também teve problemas durante um festival de música em Las Vegas, quando protagonizou um confronto com seguranças do evento, culminando em sua detenção.
Detalhes sobre o caso da socialite
Ainda sem detalhes sobre o desfecho da atual situação, o ex-marido destacou que o caso da influencer está sob acompanhamento da embaixada brasileira no Marrocos. Ele reforçou que a decisão de retornar aos Estados Unidos foi motivada pela falta de previsão para o julgamento e pela necessidade de cuidar do filho do casal. “Ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem”, afirmou.
O caso ressalta a série de acontecimentos conturbados envolvendo Liziane Gutierrez nos últimos anos, muitos dos quais ganharam repercussão nas redes sociais. Até o momento, a influenciadora não se pronunciou, e as autoridades marroquinas não divulgaram novas informações sobre o processo.
