Longe dos holofotes há mais de uma década, Joana Machado reapareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (13) para celebrar seu aniversário de 45 anos. A ex-modelo e personal trainer, que vive reclusa desde 2012, presenteou os seguidores com uma foto de maiô e uma legenda otimista: “Sempre em frente”.

Famosa pelo relacionamento explosivo que teve com o ex-jogador Adriano Imperador e por vencer “A Fazenda 4” (2011), Joana hoje leva uma vida completamente diferente, estudando Biomedicina e atuando na área de estética.

A decisão de ‘sumir’ e a nova carreira

No auge da fama, Joana Machado foi uma das personalidades mais comentadas do Brasil. Após vencer o reality rural da Record, ela ainda trabalhou por um ano e meio como repórter do programa “Legendários”, de Marcos Mion. No entanto, em 2012, ela decidiu largar a carreira artística para tratar um quadro de depressão que já se arrastava há anos.

Desde então, ela mudou de rumo: chegou a trabalhar como assessora política e, atualmente, está cursando a faculdade de Biomedicina. Hoje, ela atua em uma clínica de estética no Rio de Janeiro, onde mora com seus dois filhos, Ana Luiza (27) e Maurício (19).

O relacionamento ‘tumultuado’ com Adriano Imperador

O nome de Joana Machado voltou a circular recentemente após o lançamento da biografia de Adriano Imperador, “Meu medo maior”, no ano passado. No livro, o “Didico” relembrou em detalhes o romance conturbado (2008-2010), incluindo o famoso episódio de ciúmes na favela da Chatuba.

Adriano contou que, certa vez, Joana foi até o local onde ele estava com amigos e, “possuída”, começou a gritar e quebrar os carros dos parceiros dele, arremessando um retrovisor na direção do jogador.

Na época, a mídia noticiou que ela teria sido “agredida e amarrada em um poste”, o que o Imperador nega veementemente no livro. “Tu imagina que eu faria uma coisa dessas?”, escreveu.

Apesar das “tretas feias”, Adriano fez questão de ressaltar que a amizade entre os dois permanece intacta. Durante a produção do livro, ele ligou para ela para provar a boa relação. “A gente é amigo até hoje. A gente é parceiro mesmo. A Joana é especial para mim”, declarou o ex-jogador.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor