A atriz Luana Piovani, de 49 anos, voltou a citar o ex-namorado, Dado Dolabella. Ela usou suas redes sociais para se manifestar sobre a nova polêmica do ator. O caso, aliás, envolve uma crise de ciúmes com a cantora Wanessa Camargo e o sertanejo Luan Pereira. Luana Piovani, então, compartilhou um vídeo de outra influenciadora. O conteúdo faz críticas diretas ao histórico de comportamento agressivo de Dado.
A publicação de Luana Piovani é sua primeira manifestação sobre o novo escândalo. Ela, no entanto, optou por usar a voz de outra pessoa para dar o seu recado.
“A culpa é do maço de alface?”
O vídeo compartilhado por Luana Piovani é da influenciadora Nyle Ferrari. Nele, a criadora de conteúdo ironiza a postura “zen” e vegana de Dado Dolabella. Nyle, por exemplo, resgata uma fala antiga do ator. Nela, Dado afirmava que o veganismo o tornou mais equilibrado.
“Agora que é vegano, a culpa é de quem? Do maço de alface? Do tofu?”, questiona a influenciadora no vídeo. Em seguida, ela relembra os problemas de Dado com a Justiça, como a prisão por não pagar pensão.
A nova polêmica de Dado Dolabella
O post de Luana Piovani é uma resposta direta à confusão da última semana. Na ocasião, Dado Dolabella foi acusado de empurrar o cantor Luan Pereira. O motivo teria sido ciúmes. Luan, afinal, dançava com Wanessa Camargo, então namorada do ator.
Após a repercussão, Wanessa anunciou o término do namoro. Dado, por sua vez, negou a agressão e disse que tudo foi um “mal-entendido”.
A agressão de 2008
A atitude de Luana Piovani tem um forte contexto pessoal. O vídeo que ela compartilhou, inclusive, relembra o episódio de 2008. Naquele ano, a própria atriz foi agredida por Dado Dolabella. A agressão, aliás, aconteceu durante uma briga em uma boate.
Ao compartilhar o vídeo, portanto, Luana Piovani endossa as críticas. Ela, por fim, reforça a narrativa de que o ator tem um histórico de comportamento violento. A publicação, consequentemente, adiciona mais um capítulo à conturbada relação pública entre a atriz e seu ex-namorado.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br