Atriz reflete sobre relacionamentos, maturidade e desafios emocionais

Luana Piovani abriu o coração em entrevista ao canal Universa, no YouTube, ao falar sobre os desafios que ainda enfrenta após o fim de seus relacionamentos. Durante a conversa com Maria Ribeiro, a atriz admitiu que sente a dor da separação e que, apesar de estar solteira, ainda está lidando com as marcas deixadas pelo término.

Piovani viveu um relacionamento de oito anos com Pedro Scooby, com quem teve três filhos, e recentemente encerrou um namoro de quase quatro anos com o empresário Lucas Bittencourt. “Eu fiquei abatida. Eu ainda sinto a dor da separação”, confessou. Ao ouvir o relato, Maria Ribeiro compartilhou da mesma sensação: “A gente não se recupera”.

Na conversa, a atriz também refletiu sobre sua visão de casamento e como sua maturidade influencia suas escolhas amorosas. “Você não investe aquele tempo todo com um cara para nada, e é muito frustrante. Eu entendo que aquele sonho que tive, aquela idealização que fiz, acho que nunca vou viver”, afirmou.

Vida de solteira e autoconhecimento

Piovani ressaltou que, após sua última separação, passou a encarar a solteirice de forma diferente. “Agora estou solteira num lugar em que ter 48 anos é muito diferente de 42 para 43, principalmente tendo mudado de país e recomeçado a vida praticamente do zero”, destacou.

Ao longo do bate-papo, ela também discutiu sobre carência e a busca por novos relacionamentos. “Quando eu fico carente, me questiono. Quero alguém hoje ou por muito tempo? Eu acho que alguém hoje resolveria, então é uma coisa prática. É bom eu entender que sou feliz sozinha”, disse.

Sobre o impacto da maturidade em seus relacionamentos, a atriz afirmou que se tornou mais seletiva. “Se você cria qualquer problema, eu dou um limite curto para você estar nesse espaço. Se você me gera complicações, eu vou pedir para sair”, explicou.

Por fim, Piovani revelou que pretende mudar o perfil das pessoas com quem se relaciona. “Faltam dois anos para eu fazer 50. Não é possível que vou ficar a vida toda me relacionando com homens de 30 anos”, concluiu.

Mostrar menosContinuar lendo