Luana Piovani explica confusões em viagem com a mãe
Luana Piovani apareceu nas redes sociais para falar sobre os problemas que enfrentou em uma viagem com sua mãe, Francis Piovani, a Paris, na França, e compartilhou as confusões que encarou em aeroportos devido a situações de desrespeito.
“Vocês sabem que eu sou ‘confuseira’, mas sabe que não acho problema nisso? Porque só arrumo confusão quando precisa de verdade. Normalmente as pessoas não fazem injustiça do meu lado. Mas vou contar as duas confusões que de país pra cá eu arrumei”, começou Luana.
Ela explicou que sua mãe tem problemas na coluna e, por isso, recebe assistência e cadeira de rodas no aeroporto. Na volta de Paris, Luana enfrentou problemas com o atendimento. “Tinha outra senhora que vinha no mesmo voo e chegou a cadeira de rodas da minha mãe. Quando não chegou a cadeira de rodas dela, imagina, na hora fui falar ‘moça, cadê a cadeira de rodas dela?'”, relatou.
A atriz se indignou ao ver a senhora sendo levada a pé até o embarque, enquanto ela “espumava atrás”. Ao final, conseguiu a assistência necessária, mas fez questão de registrar sua insatisfação: “Graças a Deus deu tudo certo, ela me agradeceu e ficou sentadinha. Mas eu tive que ir lá e arrumar uma confusão.”
Mais confusão em Portugal
Em Portugal, outra situação causou mais um confronto. Luana descreveu um caso em que uma mulher com um bebê de aproximadamente três meses não conseguiu lugar para sentar, mesmo com passageiros acomodados ao redor. “Eu comecei a olhar com cara de demônio pra todo mundo que estava sentado ali, inclusive o casal”, narrou a atriz.
Quando questionou um homem sobre dar seu lugar à mulher com o bebê, recebeu a resposta de que sua companheira estava grávida. “O rapaz não tava grávido, com certeza”, comentou Luana, criticando a falta de ação do homem e a falta de educação em geral. “Fico alucinada com isso. Gente de quinta categoria”, desabafou.
Recentemente, a atriz de 47 anos reacendeu a polêmica com Neymar, de 32, na manhã desta quarta-feira (19). A artista compartilhou uma publicação em suas redes sociais, comparando o craque brasileiro ao francês Kylian Mbappé, de 25 anos, e enaltecendo a postura do jogador europeu.
Na postagem compartilhada por Piovani em suas redes sociais, a mensagem destacava: “A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. Mbappé, no meio de uma coletiva, dispara contra a extrema-direita da França. Já no Brasil, Neymar é garoto propaganda de milicianos“. A publicação reflete a visão crítica da atriz sobre as escolhas políticas e comportamentais de Neymar.