Madonna está enfrentando obstáculos significativos para tirar sua cinebiografia do papel. Em um desabafo nas redes sociais, a cantora revelou que o projeto foi rejeitado por vários produtores, sendo um dos principais pontos de discórdia o orçamento de US$ 100 milhões exigido por ela. Segundo fontes do Daily Mail, os produtores acharam a proposta “ridícula”, rindo da quantia solicitada pela estrela, que, além de assinar o roteiro, pretendia dirigir o filme.

Em sua postagem no Instagram, Madonna refletiu sobre as dificuldades que tem enfrentado ao longo de sua carreira e como essas barreiras a desafiam a pensar de maneira criativa. “Percebi que tudo na minha vida será desafiador. Nada vem fácil para mim. Isso me força a pensar fora da caixa”, escreveu ela. A cantora também sugeriu aos seus seguidores que talvez fosse uma boa ideia transformar o projeto em uma série, já que isso permitiria mostrar melhor as várias facetas de sua vida.

De acordo com um informante do Daily Mail, Madonna está determinada a manter sua visão para o filme e não parece disposta a reduzir o orçamento. “Madonna é perfeccionista. Ela tem a oportunidade de contar a história dela e não fará isso de qualquer outro jeito que não seja o que ela idealizou”, revelou a fonte. Isso poderia significar que a cantora tentará financiar o projeto sozinha, se necessário.

Em 2023, a cinebiografia passou por um período de incerteza, com produtores dos estúdios Universal se afastando devido a “discordâncias criativas” com a artista. Madonna, então, focou em sua turnê, adiando os planos para o filme. Desde então, a atriz Julia Garner, conhecida por seu trabalho em Ozark, tem sido apontada como a favorita para interpretar Madonna na tela.

Mostrar menosContinuar lendo