em ,

Mads Mikkelsen queria conversar com Johnny Depp antes de substituí-lo em Animais Fantásticos

Por conta das polêmicas do processo de divórcio com Amber HeardJohnny Depp foi afastado de diversos projetos em Hollywood. Dentre eles, perdeu seu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos.

Ele foi substituído pelo ator Mads Mikkelsen que agora vai encarnar o personagem nos próximos filmes da franquia. Curiosamente, devido toda a situação, Mikkelsen revelou recentemente ao The Times que queria ter conversado com Depp antes de assinar o contrato com a Warner.

“Eles obviamente iriam fazer o filme e também obviamente não contavam mais com ele. E eu não precisava entrar nessa briga. Eu não sei o que aconteceu [entre Depp e Amber Heard] e não sei se foi justo ele perder esse trabalho, só sei que o espetáculo precisava continuar e eu teria amado conversar com ele, caso tivesse a oportunidade, mas não o conheço a esse ponto”, explicou Mikkelsen.

“Eles me ligaram e estavam com pressa, eu amei o roteiro e aí disse sim. E eu sei que foi [uma escolha] controversa para muita gente, mas é assim que as coisas acontecem de vez em quando. Eu não quero copiar o que o Johnny fez. Acho ele um ator magistral, então copiá-lo seria um suicídio criativo”, conta.

Por fim, Mikkelsen ofereceu um pouco do que as pessoas podem esperar da sua interpretação: “Precisei encontrar algo que fosse meu e mesmo assim estivesse conectado ao que ele fez. A minha abordagem é diferente e a aparência é um pouco diferente, mas precisaremos esperar pelo lançamento para descobrir.”

O próximo filme Animais Fantásticos estreia somente em 2022. Confira os outros filmes da franquia na SKY.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

James Corden é acusado de racismo contra asiáticos por quadro do Late Late Show; entenda

HBO Max chega finalmente ao Brasil: Veja como assinar, preços e a programação