Mãe de Gabriel Medina, a empresária Simone Medina relembrou o período conturbado que viveu com o surfista e relatou que o distanciamento entre os dois foi como um luto para ela. Em 2020, ele e a mãe cortaram as relações e se reconciliaram quase dois anos após o término do relacionamento dele com Yasmin Brunet.
Em entrevista ao Beach Show no Instagram, Simone explicou: “Quando você perde um filho, imagino que seja uma grande dor. Você sabe que você nunca mais vai vê-lo, ele não vai voltar. E quando você passa pelo luto de um filho vivo… Ele está tão pertinho e, ao mesmo tempo, tão longe”.
“É muito doloroso, porque você vê o dia a dia dele, as coisas que ele faz, mas você não pode falar, você não tem alcance. Às vezes, eu olho para o Gabriel e falo: ‘Nossa Deus, não é fácil ser quem ele é, né?’ Não é fácil. Eu olho com muita compaixão para o meu filho, eu dou muito amor para ele. Eu procuro deixá-lo se sentir acolhido“, completou ela. Nesta semana, o atleta recebeu a maior nota durante os Jogos Olímpicos de Paris, surpreendendo por sua excelente performance.
Gabriel Medina recebeu apoio de Pedro Scooby e Luana Piovani por arbitragem nas Olimpíadas
Luana Piovani compartilhou em seu Instagram um vídeo denunciando um árbitro de surf das Olimpíadas, apontando possíveis favorecimentos a adversários de Gabriel Medina. O vídeo mostra o juiz australiano Ben Lowe posando com um possível adversário de Medina antes da prova.
Pedro Scooby, ex-marido da artista, também se pronunciou sobre o tema. Ele afirmou que Lowe, já denunciado na edição de Tóquio 2020 dos Jogos Olímpicos, consistentemente atribuiu notas mais altas aos adversários de Medina em comparação ao brasileiro nas baterias. Scooby cobrou um posicionamento da organização das Olimpíadas.
“Feliz dia ❤️”
— Portal Medina (@portalmedinabr) May 12, 2024
Gabriel Medina postou fotos com sua mãe Simone Medina, em comemoração ao dia das mães ❤️
?| Gabriel Medina via instagram stories pic.twitter.com/l0cQoV2dm1


