Influenciadora digital compartilha preocupações com a saúde durante a espera do primeiro filho com Thiago Nigro.
No domingo, 22, Maíra Cardi usou suas redes sociais para relatar um susto que enfrentou durante sua terceira gestação. A influenciadora digital e coach, que está esperando o primeiro filho com seu marido, Thiago Nigro, o Primo Rico, contou que um leve sangramento a deixou preocupada. Apesar de estar se sentindo bem, o incidente a levou a procurar um médico para realizar uma ultrassonografia e investigar a causa do ocorrido.
“Hoje acordei me sentindo super bem e até pensei em treinar um pouco, mas lembrei que o médico recomendou evitar esforço físico até a décima semana, já que esse período tem mais risco de perder o bebê”, explicou Maíra. Ela revelou que o sangramento ocorreu após relações íntimas com Thiago e, ao ir ao banheiro, notou um pouco de sangue. Embora o médico tenha tranquilizado, orientando-a a descansar e evitar relações, Maíra compartilhou sua experiência com seus seguidores e enfatizou a importância de manter a calma. “Deus é o dono de tudo”, disse ela, reforçando sua fé durante o susto.
A coach relatou que seu médico a recomendou ficar de repouso e, caso ocorresse outro sangramento, procurasse atendimento médico. “Atualizando vocês aqui da cama, que é onde posso ficar. Ele passou um remédio, pediu para eu ficar de repouso e, se tiver outro sangramento, ir ao hospital”, disse Maíra, demonstrando tranquilidade e confiança nas orientações médicas.
Além disso, Maíra Cardi também revelou recentemente um receio em relação à amamentação do bebê. Ela explicou que, após colocar prótese de silicone e realizar intervenções em seus seios após o nascimento de Sophia, sua filha com o ex-marido Arthur Aguiar, tem receio de não conseguir amamentar. A influenciadora compartilhou essas preocupações em um vídeo no TikTok, onde detalhou sua trajetória e os desafios dessa nova gestação.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

