Na última quinta-feira, 2, a influenciadora Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores um momento delicado: a perda do bebê que esperava com o marido, Thiago Nigro. A notícia foi dada através de um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, no qual Maíra aparece no hospital relatando à médica sua preocupação após episódios de sangramento.
Durante a consulta, a médica confirmou a ausência de batimentos cardíacos do feto, explicando que o coração do bebê provavelmente parou de bater no dia 31 de dezembro. Visivelmente abalada, Maíra desabafou: “Nem sei falar o que sentimos nessa hora! Demoramos para nos situar. Deus sabe de todas as coisas. Aceitamos tudo que ele tem para nós. Claro que nosso coração fica triste”.
@cardinigro Infelizmete as noticias não sao boas #maternidade #Gravidez #gestação #casal #filhos
Momento difícil compartilhado com a família
Maíra, que já é mãe de Lucas, de 23 anos, e Sophia, de 6, disse que optou por contar sobre a perda diretamente à filha caçula: “Resolvemos contar para Sophia antes dela saber de outra forma”. A influenciadora anunciou a gravidez no início de dezembro, emocionando os seguidores ao compartilhar o momento em que revelou a novidade para Thiago Nigro. Na ocasião, destacou que a gestação parecia improvável, mas que encarava a gravidez como “uma bênção divina”.
Diagnóstico de transtorno em Sophia
Recentemente, Maíra também surpreendeu ao revelar que Sophia foi diagnosticada com Transtorno de Processamento Sensorial (TPS). Segundo ela, uma amiga psicóloga infantil identificou sinais no comportamento da menina e recomendou que a influenciadora buscasse mais informações sobre o transtorno.
“Em resumo, o cérebro age de forma diferente porque a percepção sensorial é diferente. É como se os sentidos dela fossem aguçados, o tato, a audição, a visão, o cheiro. Eu achava que era uma frescura, mas agora, sabendo que é um transtorno, muda completamente…”, explicou.
O TPS é uma condição que afeta a maneira como o cérebro processa as informações sensoriais, podendo causar reações intensas a estímulos comuns. Maíra afirmou que está se aprofundando no tema e procurando formas de garantir o bem-estar da filha.