Marcia Fu prefere aposentado mais velho para relacionamento
Marcia Fu revelou nesta segunda-feira (01/07), durante sua participação no programa “De Frente com Blogueirinha“, suas preferências atuais quanto ao tipo de homem que a interessa para um relacionamento. A ex-atleta surpreendeu ao mencionar que está em busca de um parceiro aposentado e bem mais velho.
Ao ser questionada se estava procurando alguém, Marcia foi direta: “Eu queria um aposentado de uns 89. Quero um queen [sic] também, mas que seja 89 anos, 80“. A declaração gerou risadas no estúdio e despertou curiosidade sobre suas escolhas.
Blogueirinha, a apresentadora do programa, perguntou se a famosa não tinha interesse em se envolver com alguém do meio artístico ou influenciador. A resposta veio com firmeza e humor: “Quero não. Nem pensar. Já basta eu de influencer“, o que provocou risadas na apresentadora e no público.
A entrevista destacou a personalidade espontânea e autêntica de Marcia Fu, que continua a cativar seus fãs com suas declarações francas e bem-humoradas.
Conheça a ex-atleta
Márcia Regina Cunha, (Juiz de Fora, 26 de julho de 1969), é uma ex-voleibolista brasileira que destacou-se como atacante de meio e ponta. Foi medalhista olímpica, bicampeã mundial do Grand Prix e vice-campeã do Campeonato Mundial e da Copa do Mundo, além de eleita uma das dez melhores jogadoras do mundo em 1996.
Após o bom início no clube juiz forense, a famosa integrou a equipe do tradicional Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte. Mais tarde, em 1989, transferiu-se para São Paulo para defender o time da Sadia, conquistando o campeonato brasileiro e sul-americano de clubes e o seu desempenho rendeu-lhe a convocação no mesmo ano para a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, para disputar o Campeonato Mundial de Voleibol Feminino Sub-20 de 1987 — no qual sagrou-se campeã, repetindo o feito em 1989. Teve passagens por tradicionais clubes de São Paulo, como o Pinheiros, Guarujá, BCN/Osasco e Guarulhos.
Redator e editor de vídeo, com passagens pelo Cenapop (UOL) e Hit Site (R7). Jogo uns games por aí e produzo arte visual.