Conhecido por dar vida ao personagem Beiçola em “A Grande Família“, o ator de 68 anos Marcos Oliveira fez um novo desabafo durante em uma entrevista à Quem, ao pedir emprego e falar a respeito da dívida de R$ 15 mil em aluguel do bairro que mora no Rio de Janeiro.

O famoso disse que deseja trabalhar, além de cogitar ir para o Retiro dos Artistas por conta da dificuldade financeira: “Estou indo, estou na luta. Estou sendo despejado, mas estou muito gripado. Estou vendo se vou à farmácia agora. Quero trabalhar. A Justiça me deu 15 dias úteis para deixar o apartamento, só tenho mais uma semana aqui”.

A Rose, minha advogada, está tentando resolver tudo na Justiça. Estou pensando, sim, em ir para o Retiro. Tenho que sair daqui mesmo porque é muito caro. Meu padrão de vida caiu“, lamentou o artista. Ele havia desistido de procurar a instituição após receber ajuda de Deolane Bezerra. Presidente do Retiro, o ator Stepan Nercessian afirmou estar ciente da situação de Marcos, mas que não há vagas para abrigá-lo.

Marcos Oliveira diz que não se vitimiza por situação financeira

Mesmo em busca de projetos, trabalhos e convites para conseguir ganhar uma renda, o famoso ator diz que não costuma se vitimizar pelos problemas financeiros que esteve vivendo. “Estou batalhando, quero trabalho. Vou fazer vídeo, estou vendendo calcinha, sutiã, sapato e sabonete (risos). Hoje tenho uma reunião para dar aulas de interpretação. Preciso pagar as minhas contas do mês”.

Também estou vendendo um monte de coisa na OLX. Quero me desfazer de um monte de coisa. Tenho uma panela de pressão grande que nunca usei. Para quê ficar com ela? Botei para vender, aí compro ração, pago umas contas“, disse.

Mostrar menosContinuar lendo