Margot Robbie, após não ter sido indicada ao Oscar 2024 por seu papel em “Barbie“, demonstrou gratidão e otimismo durante um painel realizado no Sindicato dos Atores dos EUA (SAG). A atriz agradeceu o apoio dos fãs e destacou o sucesso do filme, enfatizando que as reações positivas do público têm sido a maior recompensa de toda a experiência.

“Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada. As reações das pessoas ao filme têm sido a maior recompensa de toda essa experiência, seja tendo um momento como esse, seja ouvindo nos banheiros, seja vendo o que as pessoas estão escrevendo online, ou mesmo apenas vendo o quanto rosa eu posso ver nesta sala agora”, expressou a atriz.

Margot Robbie compartilhou a visão de que “Barbie” cumpriu seu objetivo de impactar a cultura e provocar mudanças. Ela enfatizou que o filme já alcançou e superou as expectativas, tornando-se uma fonte de inspiração muito além do que poderiam ter imaginado inicialmente.

“Nós nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, causasse algum tipo de impacto. E [Barbie] já fez isso, e de certa forma, muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso.”

A atriz também lamentou a ausência da diretora Greta Gerwig entre os indicados ao prêmio de Melhor Direção. Robbie expressou seu apoio a Gerwig, argumentando que a realização de “Barbie” foi um feito único na carreira e que o trabalho da diretora merecia reconhecimento.

“Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez é algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida, o que ela fez. Mas foi um ano incrível para todos os filmes”, concluiu Margot Robbie, destacando a qualidade geral das produções cinematográficas no ano em questão.

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Mais posts deste autor