Marvel apresenta Mulher Aranha paraplégica em novo quadrinho do Aranhaverso

Marvel vem com novidades para nova fase do Aranhaverso

O novo evento da Marvel Comics relacionado com o multiverso do Homem Aranha, Edge of Spider-Verse, introduziu uma nova Mulher-Aranha chamada Sun-Spider, a qual é paraplégica e utiliza cadeira de rodas e muletas para se locomover.

Dayna Broder criou a personagem em 2019, onde foi selecionada pela Marvel Comics para ser canônica no Aranhaverso.

Sun-Spider é Charlotte Webber, uma garota acometida com a Síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença rara que gera uma elasticidade e fragilidade da pele. jogo Mines Gratis

A personagem está sendo escrita por Tee Franklin, e fez a sua estreia em No Limiar do Aranhaverso #4.

A nova fase do Aranhaverso dos Quadrinhos também apresentou um Homem-Aranha homossexual, um Dinossauro Aranha, uma Mulher-Aranha britânica e até mesmo o clássico vilão do personagem, Kraven, com os poderes do Homem-Aranha.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Daniel Tanan

Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.

Ler posts desse autor