Segundo Chris Brewster, dublê de Charlie Cox na série do Demolidor da Netflix, a Marvel recusou um pedido bastante específico para a produção de Daredevil: Born Again, mesmo vindo do próprio protagonista. Brewster revelou que o Marvel Studios substituiu grande parte da equipe original da série do Demolidor para produzir Born Again, incluindo o dublê mencionado. Cox teria feito várias solicitações para que Brewster participasse do novo projeto, mas as coisas não saíram como desejado.
“Eu não tinha dúvidas de que eles me chamariam para Born Again. Charlie sempre me pede especificamente para tudo. Ele sempre faz questão de lutar para que eu esteja lá. […] Charlie pediu várias vezes para que me colocassem [na produção], mas nunca recebi uma ligação. Ironicamente, ninguém que trabalhou nas temporadas 1, 2 ou 3 voltou.”
Embora a Marvel não tenha confirmado a informação, Daredevil: Born Again está sendo tratada majoritariamente como um “novo começo” para o Demolidor. Ou seja, não seria uma quarta temporada do programa da Netflix, e a substituição da equipe de produção pode ser uma forma de ressaltar essa proposta.
Apesar disso, Charlie Cox elogiou abertamente o trabalho de Chris Brewster ao longo dos anos, e o dublê continua trabalhando para o MCU em projetos como Loki, Ms. Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, e até Capitão América: Admirável Mundo Novo. A estreia de Daredevil: Born Again no Disney+ está prevista para ocorrer entre março e junho de 2024, trazendo uma nova fase para o personagem na plataforma de streaming.
Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.