O mais recente jogo de tiro de heróis da Netease, Marvel Rivals, tem conquistado fãs ao redor do mundo de forma rápida e impressionante. O jogo, que traz uma história original, agora será adaptado para os quadrinhos pela Marvel, após a enorme recepção que teve entre os jogadores. A adaptação, intitulada Marvel Rivals #1, está programada para ser lançada em abril de 2025.
O que esperar da história em quadrinhos
Marvel Rivals #1 será um one-shot especial inspirado nos eventos do jogo. A história se passa em Tóquio no ano de 2099, onde uma fenda temporal afetou a Teia da Vida e do Destino. Para resolver esse problema, dois grupos com ideologias diferentes são formados. O primeiro grupo é liderado por Peni Parker, que deseja conectar a Teia ao Ciberespaço. O segundo, liderado pelo Homem-Aranha, propõe usar o Chronovium para fortalecer a Teia e permitir que ela se conserte sozinha.
A trama promete uma batalha épica entre os dois esquadrões, que contará com a presença de personagens icônicos como Homem-Aranha, Capitão América, Wolverine, Jeff the Land Shark, Peni Parker e outros, todos já conhecidos pelos jogadores do título. Os leitores serão levados a acompanhar a disputa entre essas equipes para decidir qual grupo conseguirá solucionar a crise temporal.
Detalhes sobre a publicação
Escrita por Paul Allor e desenhada por Luca Claretti, Marvel Rivals #1 será uma obra imperdível para os fãs do jogo e da Marvel. O quadrinho incluirá todas as seis edições da Marvel Rivals Infinity Comic que estavam disponíveis no Marvel Unlimited, mas que serão impressas pela primeira vez para os fãs que preferem uma cópia física. A revista será acessível digitalmente por meio do aplicativo Marvel Unlimited e também estará disponível para compra nas lojas de quadrinhos locais.
Outras novidades do jogo
Além da adaptação para os quadrinhos, Marvel Rivals também pode receber uma “skin misteriosa” em celebração ao lançamento do filme Capitão América: Admirável Mundo Novo. Os desenvolvedores também emitiram um aviso sobre a utilização de teclados e mouses, sugerindo algumas adaptações para melhorar a experiência dos jogadores.
Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.
Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.
Contato: matheus@nosbastidores.com.br

