Muito se especula sobre o próximo filme de Quentin Tarantino e em muitas ocasiões o cineasta deu dicas que faria a terceira parte de Kill Bill. Por conta disso, a filha de Uma Thurman, Maya Hawke, naturalmente seria uma escolha para viver a filha da Noiva no novo filme.
Agora, em entrevista ao The Guardian, a atriz finalmente teve a chance de comentar sobre o rumor e afirmou que isso não deve acontecer tão cedo.
“Quentin faz o calendário dele. Ele faz o que quer quando ele quer. Mas conheço ele a minha vida toda, então se ele quiser trabalhar comigo de novo, eu adoraria”, afirmou a atriz, que já trabalhou para o cineasta em Era Uma Vez em Hollywood.
A trama, segundo o próprio Tarantino, mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da Noiva por ter matado a mãe.
Até o momento, a sequência não foi oficializada.


