Atriz cortou diálogo com o músico e não o quer presente no parto, previsto para março.

Megan Fox encerrou definitivamente sua relação com o músico Machine Gun Kelly, mesmo às vésperas do nascimento do filho dos dois. De acordo com informações do TMZ, a atriz da franquia Transformers não mantém diálogo com o ex-noivo e também não pretende contar com ele durante o parto ou na criação do bebê.

Fontes próximas ao ex-casal informaram ao portal que “Megan e MGK não estão em bons termos e as coisas estão ruins a ponto de não estarem mais se falando”. Ainda segundo o TMZ, a atriz decidiu cortar todos os laços com o cantor. “Megan não aguenta mais o MGK, e todos ao redor dela estão felizes por isso… Ela acertou ao cortá-lo de sua vida”, disse a publicação.

Fim do relacionamento e rumores de traição
O rompimento do casal veio à tona em dezembro de 2024, após Megan supostamente encontrar “material comprometedor” no celular de Machine Gun Kelly. Fontes do site Page Six revelaram que o conteúdo seriam mensagens românticas trocadas entre o cantor e outras mulheres.

Megan Fox já é mãe de três filhos – Noah (12 anos), Bodhi (10 anos) e Journey (8 anos) – fruto de seu casamento com o ator Brian Austin Green, com quem foi casada entre 2010 e 2021. O relacionamento com Machine Gun Kelly começou em 2020, mas foi marcado por polêmicas e chegou ao fim no final do ano passado.

Por outro lado, Machine Gun Kelly, que é pai de Casie (15 anos), filha de seu relacionamento anterior com Emma Cannon, ainda não se pronunciou sobre a decisão de Megan ou sobre seu envolvimento na vida do novo filho.

Mostrar menosContinuar lendo