Membro da produção de Rust pode ter braço amputado após picada de aranha venenosa

A internet começa a acreditar que o set esteja amaldiçoado.

O set de Rust ganhou mais um episódio traumático após o trágico acidente que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e machucou o diretor Joel Souza com uma arma cenográfica.

Dessa vez, segundo a SkyNews,‎‎ Jason Miller, operador de lâmpadas do filme, foi picado por uma aranha venenosa enquanto fechava o set. Após complicações hospitalares, o profissional pode ter o braço amputado.

LEIA TAMBÉM  O Homem do Norte tem estreia adiada no Brasil

Para ajudar a arcar com os custos da internação, uma página de arrecadação foi criada e ofereceu atualizações sobre a condição médica de Miller revelando que ele sofreu necrose e sepse.

‎”[Miller] foi hospitalizado e passou por várias cirurgias todos os dias, enquanto os médicos fazem o seu melhor para parar a infecção e tentar salvar seu braço da amputação. Será um longo caminho para a recuperação de Jason se a equipe médica for capaz de salvar seu braço. Se em circunstâncias piores ele perder o braço, é um evento devastador que muda a vida de Jason e sua família,” diz a nota do site.

LEIA TAMBÉM  Crítica | Por Trás do Céu - Cinema nacional e seu vício em fazer sempre a mesma coisa

Rust seria um drama western contando com Alec Baldwin Travis Fimmel no elenco. Não se sabe se a produção será retomada após tantos problemas no set.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Ler posts desse autor