Michael Gracey em negociações para dirigir live-action de Enrolados da Disney
A Disney está pronta para dar vida ao clássico animado “Enrolados” em uma nova adaptação live-action, e Michael Gracey, conhecido por “O Rei do Show“, está em negociações para dirigir o projeto. O filme original de 2010, centrado em Rapunzel e dublado por Mandy Moore, arrecadou mais de US$ 590 milhões nas bilheteiras mundiais e foi indicado ao Oscar de Melhor Canção por “I See the Light”.
Equipe de Produção
Jennifer Kaytin Robinson, que atualmente trabalha no reboot de “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” da Sony, escreveu o último rascunho do roteiro para o novo filme “Enrolados”. Entre os produtores estão Kristin Burr para a Burr! Productions e a vencedora do Emmy, Lucy Kitada (The Baby-Sitters Club). Até o momento, nenhum detalhe do elenco foi divulgado.
Tradição da Disney em remakes live-action
A Disney tem priorizado seus remakes live-action de personagens populares. Recentemente, “Mufasa: O Rei Leão”, dirigido por Barry Jenkins, chegou aos cinemas. Outros projetos em andamento incluem “Branca de Neve”, estrelado por Rachel Zegler, com lançamento previsto para março, e “Lilo & Stitch”, cujo teaser trailer foi recentemente divulgado antes de seu lançamento em maio.
Michael Gracey e sua carreira
Michael Gracey ganhou destaque ao dirigir “O Rei do Show”, um musical da 20th Century Fox estrelado por Hugh Jackman, Zac Efron e Michelle Williams. O filme de 2017 arrecadou US$ 434 milhões globalmente e recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção por “This Is Me”.
Expectativas para o live-action de Enrolados
Com Gracey possivelmente à frente da direção e uma equipe talentosa por trás da produção, a adaptação live-action de “Enrolados” promete trazer uma nova visão ao amado conto de fadas dos Irmãos Grimm sobre Rapunzel. Os fãs podem esperar por uma abordagem contemporânea e visualmente deslumbrante, mantendo o charme e a magia do original.
Fique atento para mais atualizações sobre o elenco e a produção do live-action de “Enrolados”.