Michael Madsen pede divórcio e alega que ex-esposa causou morte do filho

Michael Madsen acusa sua ex-esposa, Deanna, de abuso e negligência, atribuindo a ela o suicídio do filho Hudson
Michael Madsen - Foto: Weinstein Company Michael Madsen - Foto: Weinstein Company
Michael Madsen - Foto: Weinstein Company

Michael Madsen acusa ex-esposa em divórcio

O ator Michael Madsen, conhecido por sua parceria com o diretor Quentin Tarantino, deu entrada oficialmente no pedido de divórcio de sua esposa Deanna, após mais de 25 anos de casamento. O motivo da separação, segundo o ator, vai além de “diferenças irreconciliáveis”, incluindo alegações graves de abuso, alcoolismo e negligência. Madsen acusa Deanna de ter contribuído para a morte do filho do casal, Hudson Madsen, que faleceu aos 26 anos em Honolulu, Havaí.

Hudson, que também era afilhado de Tarantino, foi encontrado morto em janeiro de 2022, vítima de um tiro autoinfligido. O trágico evento abalou profundamente a família, e Madsen, em seu pedido de divórcio, responsabiliza diretamente Deanna pelo ocorrido. O ator alega que o comportamento abusivo da esposa e seu vício em álcool foram fatores cruciais que levaram Hudson a tirar sua própria vida.

De acordo com o documento de divórcio, Madsen e Deanna estavam separados desde o início de 2022, pouco antes da morte de Hudson. Madsen detalha que, além da tragédia familiar, Deanna contribuiu para um relacionamento “tóxico e codependente”, o que, segundo ele, agravou os problemas dentro de casa. Ele também afirma que foi vítima de uma prisão injusta por violência doméstica, resultante de uma acusação feita pela ex-esposa.

Ator foi preso no mês passado

No mês passado, Madsen foi preso sob acusação de violência doméstica, após a polícia ter respondido a um incidente em que o ator supostamente empurrou Deanna. No entanto, após pagar uma fiança de US$ 20 mil, ele foi liberado. Poucos dias depois, o promotor do Condado de Los Angeles anunciou que não apresentaria queixas formais contra o ator, citando falta de evidências suficientes.

Além do pedido de divórcio, Madsen também entrou com uma ordem de restrição contra Deanna, alegando que teme por sua segurança devido ao comportamento abusivo da ex-companheira. O ator afirma estar determinado a seguir em frente com o processo e buscar justiça pelas consequências que o comportamento de Deanna teria causado à sua família.

Sobre o autor

Luiz Henrique Oliveira

Nascido no interior de São Paulo, com passagens pelo Maze Blog, Cenapop, UOL, Hit Site e Bolavip Brasil, sempre escrevendo sobre entretenimento.

Ler posts desse autor