Miley Cyrus revela reação mista de Dolly Parton à música: “Essa deveria ser minha música!”

Dolly Parton, de 78 anos, compartilhou sentimentos mistos sobre o hit de 2023 de sua afilhada Miley Cyrus, “Used to Be Young”. Em uma entrevista recente para a Harper’s Bazaar, Miley, de 31 anos, revelou a conversa bem-humorada e reflexiva que teve com Parton após o lançamento da música, que integra a versão deluxe de seu álbum Endless Summer Vacation.

“Ela disse, ‘Não sei se gosto daquela nova música Used to Be Young, porque não é justo você cantar sobre não ser jovem quando ainda é jovem e bonita'”, relembrou Cyrus. “E então acrescentou, ‘E aqui estou eu, com quase 80 anos, e penso: essa deveria ter sido minha música!’”

Lançada em agosto de 2023, a música aborda a reflexão de Miley sobre seus dias de festas intensas e a aceitação de que ela não é mais a mesma pessoa de antes. Apesar de suas dúvidas iniciais, a música foi amplamente celebrada, alcançando o 8º lugar na Billboard Hot 100 e o topo da parada Adult Pop Airplay.

Miley reflete sobre o impacto da música

Na entrevista, Cyrus também ponderou sobre sua decisão de compartilhar uma canção tão pessoal.

“Ouvi essa música ontem e me perguntei: eu realmente precisava lançar isso? Talvez, agora que sou mais reservada, eu tivesse guardado para mim. Mas, ao mesmo tempo, estou feliz por ter compartilhado”, disse.

Embora admita que “Used to Be Young” possa parecer “uma música tão pessoal que é difícil para as pessoas se identificarem”, o sucesso do hit mostra que muitos encontraram conexão com a vulnerabilidade da letra.

O próximo capítulo: um álbum visual inspirado em The Wall e filmes de terror

Além de refletir sobre seu trabalho atual, Cyrus revelou que está desenvolvendo um projeto ambicioso: um álbum visual provisoriamente intitulado Something Beautiful, inspirado em The Wall, clássico do Pink Floyd.

“A ideia era fazer algo como The Wall, mas com um guarda-roupa melhor, mais glamouroso e cheio de cultura pop”, explicou Miley, referindo-se ao filme surrealista de 1982 baseado no álbum icônico da banda.

O projeto também traz influências de filmes de terror, como Mandy (2018), estrelado por Nicolas Cage.

“Eu queria interpretar Nicolas Cage”, brincou Miley. “Adoro que seja uma história de vingança romântica. Romance e vingança — essas são algumas das maiores tragédias, e eu sempre serei fascinada por elas.”

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor