Um vídeo antigo da atriz Millie Bobby Brown, de 21 anos, voltou a viralizar nas redes sociais. A gravação, do início deste ano, ressurgiu com força. O motivo, portanto, é o recente anúncio de que ela e o marido, Jake Bongiovi, adotaram uma filha. No clipe, Millie Bobby Brown responde se permitiria que seus futuros filhos seguissem seus passos. Ela, então, afirma que sim. A atriz apoiaria o sonho deles de iniciar uma carreira de ator ainda na infância.

A declaração ganhou um novo significado agora que a estrela de Stranger Things é mãe.

“Eu os apoiaria”

A pergunta foi feita durante uma entrevista. A apresentadora questionou Millie Bobby Brown sobre o que ela faria se um filho seu quisesse ser ator mirim. A resposta da atriz foi direta e cheia de carinho. “Eu faria exatamente o que meus pais fizeram comigo, que foi apenas me encorajar a ser eu mesma”, começou. “E, se isso fosse algo que eu quisesse fazer, eu os apoiaria”, continuou a jovem estrela.

Ela, no entanto, fez uma ressalva importante. Millie Bobby Brown afirmou que “protegeria [os filhos] da mesma forma que meus pais me protegeram”.

A chegada da primeira filha

A entrevista aconteceu em março, antes da estreia de seu filme The Electric State. Poucos meses depois, na última quinta-feira (21), o cenário hipotético se tornou real. Millie Bobby Brown e o marido anunciaram a chegada da primeira filha por meio da adoção. “Neste verão, demos as boas-vindas à nossa doce menina”, escreveu o casal.

A “infância roubada” pela fama

A posição de Millie Bobby Brown sobre o assunto é significativa. Afinal, ela mesma já falou sobre os desafios de crescer sob os holofotes. A atriz, que estourou aos 12 anos, foi educada em casa. Recentemente, ela admitiu que, por isso, não teve as mesmas experiências sociais que outras crianças.

Sua promessa de apoiar, mas também de proteger a filha, portanto, vem de sua própria vivência. O vídeo que viralizou, por fim, oferece um vislumbre da filosofia de maternidade da nova mamãe de Hollywood. Ela, ao que tudo indica, está determinada a guiar a filha com base em sua própria e extraordinária jornada.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor