Longe dos holofotes de Hollywood, Millie Bobby Brown está vivendo a vida que sempre sonhou: em uma fazenda, casada e, agora, mãe aos 21 anos. E segundo uma fonte próxima à atriz, ela não poderia se importar menos com as críticas que recebe por ter escolhido um estilo de vida considerado “tradicional” por alguns.
‘Por que ela deveria se importar?’
Em uma entrevista ao site Page Six, uma fonte revelou que a estrela de ‘Stranger Things’ tem plena consciência dos comentários, mas não se deixa abalar por eles. “Ela é muito confiante para isso ser um incômodo”, relatou o contato. “Ela não está nem aí. Por que ela deveria se importar?”.
A postura da atriz reforça a segurança em suas decisões, que incluem o casamento em maio de 2024 com o modelo Jake Bongiovi, filho do roqueiro Jon Bon Jovi, e a recente chegada da primeira filha do casal.
O sonho de uma ‘família grande’
A decisão de começar uma família cedo, no entanto, não é uma surpresa para quem acompanha a atriz. Em março deste ano, durante uma participação no podcast ‘Smartless’, Millie Bobby Brown já havia deixado claro seus planos.
“Está definitivamente no nosso futuro”, disse ela sobre ter filhos. “Eu quero muito uma família. Eu quero uma família grande. Tenho três irmãos. O Jake tem três irmãos”, afirmou na época, citando que sua própria mãe também foi mãe jovem.
A nova vida de Millie e Jake com a filha
O sonho da maternidade se tornou realidade há poucas semanas. No dia 21 de agosto, Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi anunciaram em uma publicação conjunta no Instagram que haviam adotado uma menina.
“Neste verão, recebemos nossa doce garotinha por meio da adoção. Estamos mais do que empolgados para embarcar neste lindo próximo capítulo da paternidade, com paz e privacidade”, escreveu o casal. Enquanto vive sua nova fase na vida pessoal, a atriz se prepara para o fim de um ciclo em sua carreira: a última temporada de ‘Stranger Things’ tem estreia prevista para dezembro.