Cena de morte em Os Anéis do Poder foi condensada, revela ator

O ator Charles Edwards, que interpreta Celebrimbor em Os Anéis do Poderr, revelou que sua grande cena de morte no final da segunda temporada foi significativamente “condensada” em relação ao que estava originalmente no roteiro.

Aviso: spoilers do episódio 8 da segunda temporada a seguir.

No episódio final, Celebrimbor encontra seu fim nas mãos de Annatar (Sauron disfarçado), em uma cena dramática que remete à visão de Galadriel de semanas atrás. Após ser atingido por várias flechas e içado no ar, Celebrimbor ainda encontra forças para desafiar Sauron.

No entanto, Edwards contou ao GamesRadar+ que o discurso final de seu personagem passou por uma reformulação durante as filmagens. Segundo o ator, houve muita conversa no set sobre o tom da cena e, ao final, decidiram simplificar a fala. “Havia mais diálogo ali, mas sentimos que estava se alongando demais”, disse Edwards. O resultado foi uma versão mais direta e impactante, que, segundo o ator, capturou perfeitamente o espírito de desafio que a cena pedia.

Charlie Vickers, que interpreta Sauron, complementou que o objetivo era evitar que a cena se parecesse com um “solilóquio shakespeariano” e, em vez disso, torná-la mais ágil e intensa. A fala final de Celebrimbor, declarando que Sauron não poderia segui-lo na vida após a morte, trouxe um tom de superação e desafiou o vilão em um dos momentos mais tensos da série.

A segunda temporada de Os Anéis do Poder já está disponível no Prime Video.

Mostrar menosContinuar lendo