Famosos

Filho de Murilo Huff e Marília Mendonça ganha festa grandiosa de 6 anos

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, fez 6 anos e ganhou festa grandiosa com tema 'Léo's League' em Goiânia

Matheus Fragata
Matheus Fragata Redação
2 min de leitura
Publicidade

O pequeno Léo, filho da eterna Marília Mendonça (1995-2021) e do cantor Murilo Huff, completou seis anos de vida nesta terça-feira (16). Para celebrar a data, Murilo e sua noiva, a influenciadora Gabriela Versiani, organizaram uma festa grandiosa na casa do cantor, em Goiânia (GO).

Fã de futebol, o tema escolhido para o aniversário foi a “Léo’s League”, uma referência à famosa competição europeia, a Champions League. A decoração da festa combinou as cores azul e verde.

Léo posou sorridente na entrada do evento ao lado do pai e da madrasta para a foto em família.

Publicidade

Madrasta e Pai dedicados

Gabriela Versiani, que frequentemente demonstra carinho por Léo, ajudou nos preparativos e usou os stories para exibir a mesa do bolo, declarando-se ao enteado: “Tudo para ver ele feliz”. Murilo Huff fez uma declaração semelhante ao menino: “Tudo para te ver feliz”.

Publicidade

A celebração começou antes da data oficial. Na última segunda-feira (15), Murilo antecipou a festa ao convidar amiguinhos de Léo para a primeira apresentação de bateria do menino, que demonstra interesse pela música, seguindo os passos dos pais.

Publicidade

Contexto da Guarda

A festa acontece em um momento delicado, após o cantor ter obtido a guarda provisória de Léo, conforme revelado em julho deste ano. A decisão judicial veio depois de Murilo alegar que a avó materna do menino, Ruth, estaria negligenciando o filho, que é portador de diabetes tipo 1.

Publicidade

Desde a morte de Marília, Murilo Huff e Ruth compartilhavam a tutela de Léo, mas as partes trocaram acusações públicas em diferentes versões da história após a mudança na guarda.

Tags: #Murilo Huff
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp