Netflix cancela a série Sex/Life após duas temporadas e atriz critica a série

Série é cancelada e atriz abre o coração sobre os rumos que a história vinha tomando

A série Sex/Life, que misturava erotismo e drama, foi oficialmente cancelada pela Netflix após duas temporadas e não terá continuação. Curiosamente, a decisão veio logo após a atriz Sarah Shahi, intérprete da protagonista Billie Connelly, fazer duras críticas aos bastidores da produção.

A trama acompanhava a história de Billie, uma esposa e mãe de dois filhos, que começa a sentir falta de seu passado selvagem e decide buscar seu ex-namorado, Brad (Adam Demos).

As cenas de romance entre o ex-casal foram tão picantes que o relacionamento saiu das telas e se tornou real. No entanto, a atriz alegou que a segunda temporada começou a perder o ritmo quando percebeu que não tinha mais cenas com o namorado.

Em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat, Sarah revelou que ficou desanimada com a trama: ”

Fiquei chateada por não trabalhar tanto com ele, porque gostava muito das nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Adam é um parceiro de cenas brilhante”.

Além disso, a atriz criticou a falta de apoio da equipe de produção e o roteiro da segunda temporada.

 

“Tive muitos problemas com os roteiros. Eu simplesmente senti que aquilo que funcionou na primeira temporada [não estava mais lá]. Nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois disso, mas não posso mentir. Foi um desafio, com certeza”, afirmou Sarah.

Ela também expressou sua insatisfação com algumas cenas de nudez na segunda temporada, que segundo ela, foram gratuitas e difíceis de interpretar.

“Senti que alguns momentos [da nova temporada] estavam ali só para causar. São cenas difíceis de ler. Mas eu não precisei fazê-las, os rapazes fizeram. Eram coisas que eu não poderia apoiar, foi muito desafiador”, disse a atriz.

Embora Sarah tenha sido bastante crítica em relação à produção, o cancelamento de “Sex/Life” foi supostamente resultado de uma queda significativa na audiência da segunda temporada, que não chegou a liderar a lista de produções mais vistas da Netflix.

Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o autor

Daniel Tanan

Uma Enciclopédia viva de Duna e outros assuntos nerds variados do cinema à animes.

Ler posts desse autor