Uma investigação de paternidade está em aberto após a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar revelar que teria engravidado de Neymar Jr. e tido uma filha de 10 anos de um rápido relacionamento que teve com o atleta. A equipe dele se manifestou pela primeira vez e falou a respeito do processo.
“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações“, disse a assessoria do jogador de futebol ao jornal O Globo. A mulher de 30 anos diz que eles se conheceram em abril de 2013, quando ficaram juntos em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.
Atualmente, o famoso já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, de seu antigo relacionamento com Carol Dantas. Mavie, de 10 meses, é fruto de sua relação com a modelo Bruna Biancardi; e a caçula Helena, filha da também modelo Amanda Kimberlly, nascida no último mês de julho.
Bruna Biancardi responde críticas ao reatar com Neymar e rebate: “Gostariam de me ver mal”
A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais para conversar com os internautas e decidiu responder às mensagens que tem recebido desde que reatou o relacionamento com Neymar, desde que as traições do jogador repercutiram recentemente.
Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram, a modelo foi questionada por um usuário: “Meu deus, como você aguenta falarem tanta baixaria de você? Invejo sua paciência e elegância“. Biancardi afirmou que esteve recebendo apoio de seus amigos e familiares por conta de mensagens maldosas que costuma receber.
Neymar se manifesta sobre teste de paternidade de menina de 10 anos, filha de modelo húngara https://t.co/YsI6NSsxI4 (?: Reprodução/Redes Sociais; Getty) pic.twitter.com/xpSA79vXd3
— Hugo Gloss (@HugoGloss) August 8, 2024


