Nicole Kidman tenta reaproximação com filhos adotivos
Nicole Kidman, renomada atriz vencedora do Oscar, estaria empenhada em restabelecer a relação com os filhos adotivos Isabella, de 31 anos, e Connor, de 29, frutos de seu casamento com Tom Cruise. Segundo uma fonte próxima da atriz, citada pela revista australiana New Idea Magazine, Kidman estaria “obcecada” com a ideia de reaproximar-se dos filhos, de quem se distanciou nos últimos anos.
Isabella e Connor foram adotados nos anos 1990, quando Kidman e Cruise ainda eram casados. Após o término do relacionamento em 2001, Kidman se casou com o cantor Keith Urban, com quem teve duas filhas, Sunday, de 16 anos, e Faith, de 13. Desde 2007, no entanto, a artista não é vista publicamente com os filhos mais velhos, e os motivos para o afastamento nunca foram completamente esclarecidos. Isabella e Connor têm ligação histórica com a Igreja da Cientologia, frequentada pelo pai, o que teria contribuído para a distância familiar.
De acordo com a publicação, a morte de Janelle, mãe da atriz, no último mês de setembro, foi um ponto de virada para a atriz. A perda teria feito com que Kidman reavaliasse suas prioridades e desejasse restabelecer laços com os filhos. “A perda da mãe fez a Nicole não querer perder mais tempo”, disse a fonte. Janelle era muito próxima de Isabella e Connor durante a infância deles, mas a relação enfraqueceu com o passar dos anos, o que, segundo relatos, gerou tristeza para a família.
O desenho da reconciliação
Ainda segundo a fonte da revista, o desejo de reconciliação também seria motivado por sentimentos de arrependimento em relação aos momentos perdidos. “É uma tristeza que tem alimentado a busca dela por uma reconciliação”, afirmou o contato. O episódio ocorreu no mesmo período em que a atriz foi premiada no Festival de Veneza pelo filme Babygirl, considerado um marco em sua carreira e forte candidato ao Oscar de 2025.
Kidman, que já possui uma estatueta do Oscar por seu papel em As Horas (2002), estaria, segundo a fonte, focada em equilibrar sua vida pessoal e profissional. A artista não fez declarações públicas sobre o tema até o momento, mas o gesto sugere um esforço para unir novamente a família, encerrando anos de distanciamento.
